VIDA DE MOTORISTA
VIDA DE MOTORISTA
VIDA DE MOTORISTA
VIDA DE MOTORISTA
Quero ser motorista

Profissional autônomo: tenho o que é preciso para me tornar um?

O que faz uma pessoa desejar ser um profissional autônomo? Na maioria das vezes, quem faz essa opção fala de uma série de vantagens: liberdade, possibilidade de trabalhar em horários diferentes e fazer outra atividade (como a faculdade, por exemplo) e, principalmente, aumentar os ganhos.

É por isso que muita gente aproveita as chances que aparecem no mercado pra trabalhar por conta própria. Hoje, é possível vender produtos pela internet, ser motorista de aplicativos, hospedar animais de outras pessoas etc.

Mas, infelizmente, não é todo mundo que consegue se dar bem como profissional autônomo. Alguns encontram dificuldades e simplesmente sentem que o seu trabalho “não rende” no final do dia. 

Se você não quer ser um desses, nós temos a solução! Fizemos uma lista de características pra quem quer ter sucesso como autônomo. Ficou curioso pra saber se tem o perfil correto? Então, confira aí!

7 características do profissional autônomo de sucesso

Chegou a hora de descobrir se você está pronto pra ser um profissional autônomo! Veja se já tem essas características ou ainda precisa desenvolvê-las: 

1. Pensamento de dono

Muitas pessoas, quando pensam em trabalhar como autônomas, fazem questão de destacar que não querem mais ter chefe pegando no pé. Ótimo! Realmente, quem trabalha por conta própria não tem esse problema.

Mas para se dar bem no novo trabalho, não tem jeito: você vai precisar pensar como o dono do negócio. Então, mesmo não tendo ninguém pra pegar no pé, dar ordens e chamar a atenção, vai ser o seu papel cuidar dessa parte.

Sem ninguém pra dizer o que fazer, é a sua responsabilidade deixar o seu produto ou serviço impecáveis. Você vai precisar descobrir como satisfazer os seus clientes, prestar um atendimento de qualidade e se destacar no mercado.

Além disso, não é por ser o seu próprio chefe que vai poder ficar de folga quando tiver vontade. Os seus ganhos vão depender do quanto você trabalha. Então, mesmo que os seus horários sejam flexíveis, é preciso investir muitas horas nele.

2. Facilidade para usar a tecnologia

Não adianta: hoje em dia, tudo depende da tecnologia. E quem vai trabalhar como autônomo precisa descobrir que ela é muito importante pra conseguir clientes ou pra fazer o negócio funcionar.

Um exemplo são os aplicativos para motoristas. Para esse trabalho, a pessoa vai precisar usar o smartphone e o app o tempo inteiro, além daqueles que ajudam a encontrar o melhor caminho, por exemplo.

Mesmo as outras opções, como a venda de produtos, hoje dependem muito de aplicativos e da internet. Então, dominar a tecnologia é essencial.

3. Disciplina

É verdade que existem dias que não dá vontade de abandonar a cama e o cobertor. E quando a Netflix lança a nova temporada da série, então? Vai dizer que não vem aquela tentação de deixar o trabalho de lado e maratonar o dia (ou a noite) inteiros?

Mas também é verdade que não é desse jeito que você vai alcançar o seu objetivo, pagar os boletos do final do mês ou juntar aquele dinheiro para o casório ou pra viagem dos seus sonhos, né? 

Então, disciplina é fundamental. Como já falamos, você pode até ter flexibilidade de horários, mas não pode simplesmente “matar” um dia desse jeito. Faça uma programação pra semana e cumpra direitinho a sua meta pra não perder dinheiro.

4. Organização financeira

Uma coisa que o autônomo percebe logo é que ele não tem mais garantia de nada. Não tem aquela certeza do salário caindo na conta no final do mês. Então, é bom se organizar financeiramente pra não se enrolar com dívidas.

O autônomo sabe quanto ele tem, mas nunca quanto vai ganhar. Por isso, precisa ter muito cuidado na hora de fazer dívidas. Outro ponto importante é não achar que tudo que cai na conta é lucro e sair gastando.

Se, à medida que o dinheiro cai, o profissional vai gastando, logo os problemas vão aparecer. É bom ter uma planilha pra controlar o que recebe, criar um orçamento para as despesas básicas e guardar uma reserva.

Sempre é preciso lembrar: o seu trabalho também tem custos. Quer ver um exemplo? Quem trabalha como motorista não pode pensar que o dinheiro que recebe é todo “seu”. Tem muita coisa envolvida: despesas com combustível, pneus, manutenção etc.

Além disso, é sempre bom ter uma reserva, né? Assim você não se aperta se o carro precisar de algum conserto e ainda vai guardando um dinheirinho lá pra trocar de automóvel e ter sempre um veículo mais novo pra trabalhar.

5. Proatividade

Você já ouviu falar sobre isso? Pois, então, nós vamos explicar: proatividade é uma forma de dizer que a pessoa tem iniciativa, que ela percebe o que precisa fazer e toma uma atitude sem ninguém ficar mandando. 

É isso que o autônomo precisa ter. Não adianta ficar esperando as coisas acontecerem. Ele vai precisar analisar o que está acontecendo, perceber uma necessidade e tomar uma atitude pra mudar e melhorar.

6. Bom relacionamento

Esse é outro ponto que não dá pra fugir. Quando uma pessoa trabalha em uma empresa, ela precisa saber se relacionar bem. Afinal, ela tem chefe, colegas de trabalho, clientes — pessoas com quem ela vai interagir no dia a dia.

Para o autônomo, essa habilidade é ainda mais importante. Ele depende da capacidade de conquistar o cliente a cada dia. E sabe de uma coisa? Hoje os produtos e serviços são muito parecidos e o grande diferencial é o bom atendimento.

Então, o bom relacionamento com as pessoas é a chave para o sucesso. Tratar as pessoas com cortesia e educação, sendo atencioso, mas sem ser intrometido, é fundamental pra quem quer se dar bem em um negócio.

7. Persistência

Quando o profissional é autônomo, ele percebe que em alguns dias as coisas simplesmente não dão certo. Em outros dias, também. Pode ser que o começo seja um pouco difícil, mas nem por isso ele deve desistir de uma vez.

Persistência é muito importante. Ela vai fazer você se manter firme até atravessar esse período inicial. Também vale a pena analisar a situação e ver se não tem algo que dá pra fazer pra melhorar o seu serviço e aumentar a procura dos clientes. Tudo é válido, menos a desistência.

Aliás, isso vale não só para os períodos difíceis. Se você leu essa lista inteira e percebeu que ainda não tem algumas dessas características (ou muitas delas), não desista! Dá pra trabalhar duro, desenvolver essas qualidades e se preparar pra trabalhar por conta própria e se destacar no mercado.

E aí, está preparado pra ser um profissional autônomo? Gostou do post? Quer descobrir se você tem o perfil ideal para trabalhar como motorista? Então, continue no blog e confira! 

Compartilhe nas Redes Sociais!

Vida de Motorista

Comentários (77)
* Nome é obrigatório
* E-mail deve ser válido
* Comentário não deve ser vazio
  • Marcelo Czaikowski

    Infelizmente em Foz do Iguaçu está muito difícil trabalhar, prefeitura fez regulamentação que é quase impossível de cumprir, fiscais ficam nos cassando, ficam escondidos na rodoviária, aeroporto e nos principais pros turísticos...

    Responder

  • Márcio Arvelino de Oliveira

    Olá, bom dia , não estou rodando por alguns dias , devido meu carro estar fazendo manutenção, estava parado no semáforo, indo pra igreja no último sábado, e levei uma batida forte na traseira, e empurrando meu carro no carro da frente danificou a frente e traseira. Espero em breve estar de volta, obrigado

    Responder

  • Jose wilson de Carvalho sousa

    Ótimas dicas

    Responder

  • Cláudio

    Muito legal todas dicas dessa empresa que tem o foco de esclarecer e deixar seus parceiros bem informados.

    Responder

  • Rodrigo

    Bom dia meu comentário e ,já fui taxista a 7 anos já sei como funciona trabalhar com pessoa ,minha cidade e Maringá PR conheço a cidade de ponta a ponta ao buscar o passageiro "início" a corrida e já falo o lugar que vai, para ele/ela se pode fazer a minha rota ou quer fazer a do usuário muita vezes a rota de vocês dão muita volta o cliente fica bravo reclamar faz parte do negocio nao conseguiremos eliminar totalmente isso vai de cada pessoa obrigado bom dia.

    Responder

  • Jorge Luiz Nascimento

    Matéria importante com dicas importantes para o nosso dia a dia no trabalho como motorista de aplicativo .Fiz poucas corridas pela 99pop torço para que ela cresça mais aqui na minha cidade pois a concorrente ainda domina .Gostei muito da forma de trabalho de vocês,espero que cresça mais o número de usuários na cidade toda principalmente na região norte da cidade local a onde mais eu trabalho.

    Responder

  • leonardo

    Mudei a forma de trabalhar espero atender cláusulas da 99 pop obrigado!

    Responder

  • Mario Jorge

    Mais segurança para os motoristas.

    Responder

  • João valbeci Alves Barbosa

    Parabénsgosteidemais boainformação

    Responder

  • Fabrício ferreira

    Gostei muito de vocês se importar conosco motorista Com certeza a minha intenção e sempre melhorar o meu desempenho para trabalhar como motorista por isso muito obrigado pelas sugestões e vocês estão dando para nós Com certeza vou absorver e tentar desenvolver cada dia mais meu trabalho de motorista depurativo Muito obrigado Deus abençoe a todos vocês da equipe 99

    Responder

  • Elias Maciel

    E muito bom dirigir e conhecer novas vidas de pessoas diferentes e ainda poder ter ganhos com tudo isso

    Responder

  • E ótimo trabalhar com a99 porém muitas avaliações são falsas é também poderia informar se precisa levar troco pra 100,00 reais no próprio app

    Responder

  • Renivaldo ruas

    Já sou um motorista

    Responder

  • Muito bom fazer parte dessa aqui de motorista parceiro da 99.

    Responder

  • Fernando Trindade

    Muito bom.Creio que todos precisam ter essa mentalidade para crescer na vida.... Up

    Responder

  • Bom dia vcs estão parabéns plataforma está me ajudando muito minha família '"

    Responder

  • Jean Morais

    Muito boas as dicas!

    Responder

  • Ótima postagem, com certeza são características primordiais, mas acredito que a persistência é a mais difícil, mas se trabalhar, plantar logo você e colherá bons frutos, pq é a lei da semeadura: você colhe aquilo que você planta...

    Responder

  • Tiago Marques da silva

    O motivo que eu trabalho pouco e que tenho disponibilidade de trabalho com app um dia sim outro não. Geralmente quando folgo tem sempre alcunha coisa pendente para fazer . Vcs tem algunha forma para mim planeja melhor meu tempo e pode roda mais .gostei dos sete comentários e vier que touro errando em alguns

    Responder

  • Muito boa essas dicas

    Responder

  • Timoteomartins

    Otimo artigo

    Responder

  • José Carlos

    Gostei do post me baseio nisso o tempo todo

    Responder

  • MT bom assim fica mais fácil de aprender a ser um ótimo profissional MT obrigado pela oportunidade.

    Responder

  • Alexandre Alves de Araújo

    Importante os tópicos abordados, realmente são fundamentais. Como sugestão, acredito ter faltado enfatizar a EMPATIA, afinal, é de suma importância!

    Responder

  • Antonio José Fratini

    Realmente nos fazemos a diferença em nossos ganhos,temos que ter garra,e acreditar que somos capazes,estou conseguindo me adaptar ao trabalho com aplicativo,e tendo a certeza de melhora a cada dia.

    Responder

  • Valdir Jacob

    Infelizmente nem todos os passageiros que transportamos merece nossos elogios e consideração pois são uns tranqueiras que entram no carro já pensando em a avaliar com notas baixas basta qualquer coisa e já vai uma estrela os bons passageiros nem avaliam pois sabe da qualidade e capacidade dos motoristas esse tipo de avaliação usado pelas empresas de aplicativos só visam os passageiros pois os motoristas não tem importância

    Responder

  • Klinger

    Gostaria de saber mais sobre trabalhar em casa....

    Responder

  • Daniel Faustino da Silva

    Sete características perfeitas e fácil para quem realmente deseja se destacar no mercado de trabalho e financeiramente também.

    Responder

  • Carlos Vagner de Carvalho

    Muito importante essas dicas, esse serviço de motorista de app ajudou muito a população e tbm o motorista, podendo dar uma chance de nos tornar independentes.

    Responder

  • Raimundo Sergio Meireles Dias

    Eu quando estou de folga trabalho no aplicativo o que podia melhorar para o motorista do aplicativo é ñ pagar um cancelamento de corridas oque está acontecendo em área de risco e receber três ou cinco chamados no mesmo roteiro?

    Responder

  • Bom dia Voceis so vê o lado do ps eu sou muito educada meu carro só anda limpo tenho balinhAs e tudo mais Voceis deveria valorizar mais nosso trabalho q é muito arriscado andamos c pessoas q querem humilha agente

    Responder

  • Jorg Reske

    Muito boa matéria, infelizmente, nem pop99 ou Uber entendem que nosso maior problema é é custo da gasolina e manutenção do carro. Não tem como dirigir um carro bom, confortável, bom acondicionado e espaço suficiente para os clientes, pagando este preço de gasolina, deixando o carro em estado perfeito e receber estes valores calculados. só motorista mais do que 2 anos e sempre paro para fazer manutenção e depois penso em desistir que todo dinheiro se vai....... queria realmente um ajuste nisto para a gente fazer algum dinheiro atendendo bem nossa clientela. Grato.

    Responder

  • Gilmar Macedo dos Santos

    Muito bom, essas publicações, gostaria q tivesse sempre, pois melhora nossa performance no dia a dia.

    Responder

  • Alberlan

    Sou cadastrado, e cadastrei um novo carro mas ate agora nao fui atendido, quero uma informacao de como fazer o mas rapido possível

    Responder

  • Alberto de Andrade

    Olá, gostei muito dessas dicas,sem dúvida foi e será muito fundamental para mim.

    Responder

  • Valquiresdejesus@gmail.com

    Bom dia! Sou motorista 99Pop é estou com o pensamento de colocar algumas coisas de comida a ex: castanha de caju bolo no pote etc. Pois pretendo continuar na plataforma. Algumas outras sugestões aí?

    Responder

  • Sérgio Paulo Corrêa Pelerano

    Bom dia !Certamente boas dicas para ser um autônomo . Agora irei colocar em prática e oferecer o meu serviço com mais qualidade. Obrigada !

    Responder

  • Robson da Silva

    Obrigado

    Responder

  • Gostei da ajuda, vou colocar em prática

    Responder

  • Jairo Pereira Ferreira

    Bom dia entendi todos os comentários.. muito obrigado por me explicar sobre isso. Eu recomendo trabalhar por conta fica na 99 boa corrida.... Me desculpa por avisa que sou especial auditivo. Mais sou motorista profissional e com muita atenção de trânsito. E com muita atenção de área de risco lugares perigo.. sou esperto para evita durante assalto.. mais tenho dificuldade de se comunicar com as passageira. Mais isso é normal.. deixo cliente satisfeito.... Muito obrigado pela as informações. Agradeço a turma 99 que está de parabéns😁🚗

    Responder

  • Deyverson Bezerra da Silva

    Muito bom a iniciativa do incentivo aos motorista parceiro da 99 pop, vejo que o App está cada dia mais aprimorando seus recursos em prol do profissional que roda na 99. Boas referências dos parceiros, eu como motorista desde 2004 profissional no ramo, com o aprendizado desde os 12 anos de idade, coloco em prática toda atenção e responsabilidade com o trânsito, e estarei a usar o 99 como uma nova experiência do App com esses novos recursos de segurança que tenho ouvido falar.

    Responder

  • Gostaria de saber . Tipo eu moro em na baixada santista e em Sao Paulo e trabalhava nós dois endereços, com a nova lei de sp eu não vou poder trabalhar mais lá se lá TB mas meu endereço que coloquei no app 99 foi de Santos ?

    Responder

  • Silfrance Monteiro Torres

    Eu sou motorista de App sou de caruaru pe mim fiz um cadastro pelo 99 só que ficou com eu fosse de Recife porque não tem a cidade de caruaru ai eu ligo o App mas não tem chamadas ai eu sou obrigado a i trabalha com uber

    Responder

  • Deivyson Bruno

    Vcs já tentaram melhorar a questão do feedback entre vcs e nos motoristas, a mensagem que vcs mandam não abre ou demora muito para abrir, e outra a comunicação tem que ser mais ágil e de forma mais fácil com vcs, pois nesse quesito o principal concorrente de vcs ganha.

    Responder

  • Fernando Antônio da Silva

    Otimo

    Responder

  • Arilson Aguiar

    Eu gosto muito de rodar na 99 o que a gente gostaria era que as fotos dos usuários pudesse aparecer para nós né a pop deveria exigir que ele botasse a foto para dar segurança para nós motorista aqui em São Luís do Maranhão e gostaria que vocês trouxesse as câmeras para instalar também no nosso carro a gente corre muito riscos de assalto

    Responder

  • Andre Prado Andrade

    Estou a mais ou menos dois meses mas tem que melhorar na hora de mandar o carro o deslocamento grande e as vezes o cliente n espera bota compensação no deslocamento. .....

    Responder

  • Fábio Groke

    Estou temporariamente parado por que estou reformando o carro. Logo voltarei com força total. Obrigado!

    Responder

  • Douglas Antônio Neres da 5

    Muito bom trabalhar com a 99 adoro me sinto seguro. Queria poder trabalhar sem ter que cancelar corridas mas as vezes recebo corridas de mais de 10 minutos pra buscar ai o gasto e muito auto 10 pra buscar e 5 minutos de corrida ai não da pois o combustível está muito caro, mas a 99 no resto está de parabéns quero continuar sempre com a 99 obrigado pelo incentivo.

    Responder

  • Ednardo Bruno

    Tudo na vida tem reajuste menos a tarifas de app ... Que faz e diminuir . E MOTORISTA que se vire

    Responder

  • Ernando

    Melhor que trazer motorista é manter aqui os bons motoristas e que traga o lucro para empresa com a sua grande número de corridas completados incentivando assim os motoristas de excelência premiados com reconhecimento e um bom prêmio para os melhores,o aplicativo poderia informar o passageiro quanto tempo o motorista está dirigindo na cidade dando assim ao cliente a confiança em estar sendo transportada com um dos melhores motoristas da cidade .

    Responder

  • Amaury Silva dos santos

    Amaei! De fato as vezes fico frustrado com coisas negativas que surgem. Por ex: GPS sem sinal, usuário ausente no local de embarque, demora de solicitação de viagem, as vezes mais de 1 hora, não atendimento de destino solicitado pelo motorista, e assim por diante. Essas coisas tiram o ânimo do motorista. Há já estou há um bom tempo na 99 e jamais recebi uma viajem mais longa. Isso também é frustrante. Especialmente quando o motorista é leal a um aplicativo. Eu só rodo pela 99 e não quero mudar. Mais espero que a 99 não me decepcione. OBRIGADO!!!

    Responder

  • Antonio Rodrigues Da Silva

    Eu tenho essas qualidades, e gostaria de trabalhar como motorista de aplicativos

    Responder

  • Ivanildo Gomes dos Santos

    Bom dia !Gostaria de saber,porque as corridas tem estão um pouco escassas e se as taxas vão continua um pouco baixas ?

    Responder

  • André Nascimento Lima

    Eu toda vez que eu estou online chama mais alguei receber a corrida primeiro do que eu as pessoas falam que é os taxistas gostaria de saber se você pode saber porque eu não estou conseguindo receber as corridas quando eu vou a perta pra receber a corrida primeiro alguei a perta primeiro ir fica vermelho estão falando que é os taxistas

    Responder

  • Raimundo Fernandes de Seixas

    Boa tarde segue em anexo.gostaria de cancelar o serviço.motivo problemas de saúde ok

    Responder

  • Antonio Carlos Chompati

    Boa tarde é muito b trabalhar com a 99 mas precisa de propaganda e divulgação nas Ruas para aumentar as coridas

    Responder

  • André Luiz Batista de Araujo

    Gostaria de receber mais viagem até porque já tenho mais de 200 viagens

    Responder

  • Sergio Ferreira Nepomuceno

    Bom .não recebo promoções e demora muito para ser chamando para outra corrida.

    Responder

  • O grande problema da 99 e usuário sem nome e não ter taxa d cancelamento pois isso desvalorizar o serviço e nos faz de palhaço pois vamos ao local e se quisermos continuar temos que cancelar a corrida e valores muito baixo 5 reais e brincadeiras e ainda quer ar condicionado , carro novo e cheiroso por.miseros 5 reais somos taxados pelos taxista como mendingo do transporte e verdade

    Responder

  • Cristóvão fontes

    Excelente dicas estarei disposto a seguir todas as dicas adorei

    Responder

  • Ailton oliveira cruz

    Sim,já sou um profissional da 99pop na cidade de Araraquara SP os passageiros preferem a 99pop mais que a concorrente seria melhor a 99pop divulgar mais a empresa em Araraquara SP pra crescer e ser mais sólida

    Responder

  • Joel cicero de santana

    Acontece muito quando chego no local o passageiro não se encontra no local vc manda mensagem e o mesmo não responde e nem cancela a corrida é a 99 não paga a taxa de cancelamento essas coisas desanima o motorista porque ele acaba tendo que cancelar a corrida é ainda fica com a nota baixa,dia de domingo a partir das 15:00hs e quase impossível subir para são Paulo o trânsito fica parado e o preço da corrida não compensa aí vc não aceita a corrida é vcs da punição para o motorista

    Responder

  • Trabalhando 12 horas por dia durante três meses, sem abrir precedentes para gastos desnecessários, minha experiência como motorista autônomo já acumula seis mil reais em dívidas. Boa sorte a todos vocês vão precisar.

    Responder

  • Gilton soares batista

    Fico muito grato por vcs equipe da 99pop ...parabens por explicar os requisitos citados acima e a cada dia fazer o melhor um forte abraço!!!

    Responder

  • Adriano Carlos de Alcantara

    Gostaria de fazer viagem também como fazer?

    Responder

  • Jose Cleverton Dos Santos

    Eu estou satisfeito com o serviço da 99

    Responder

  • polique

    boa tarde gostaria de dizer que e difilcil trabalhar em trca de combustível porquê o preco aplicado e muito baixo poderia colocar um preco justo que daria para atender a todos obrigado desde ja

    Responder

  • Fábio Rocha Machado

    No momento não tenho carro pra trabalhar !

    Responder

  • Já estou cadastrado como motorista porém, não consegui fazer o pedido do cartão, o que devo fazer ???

    Responder

  • Raimundo José Simas

    Gostei! Fiquei muito feliz por saber que tem pessoas que se preocupam e incentivam a nós que procuramos uma forma de ajudar no orçamento de nossas famílias. Já pensei várias vezes em deixar o meu trabalho e trabalho somente no App da 99, mas fico inseguro porque tudo o que eu li e vi nesta mensagem da 99 , são exatamente tudo o que acontece comigo na questão de insegurança, ter o dinheiro depositado todo mês na minha conta, salário, FGTS,PIS, assistência médica, cartão alimentação, combustível etc. Mas eu creio logo em breve vou ter que trabalhar pra min mesmo e aprender administrar o meu orçamento e toda essas coisas ou superar e aprender usar planilhas 🤣🤣🤣. Valeu pelo recado!!!👍👍👍

    Responder

  • wadramys jarmesson

    Muito boa a matéria. Porém a 99 poderia pensar mais nos motoristas. No próprio aplicativo mostra os valores de 99pop, 99Taxi e outro lá... A diferença de preços sao gritantes!!Os calores estão muito baixos principalmente em Maceió. Cidade pequena com péssima infraestrutura e alto valor de combustíveis. Olhem com urgência o nordeste pois rodar na gasolina num carro fazendo 10km por litro não esta valendo a pena.

    Responder

  • Gostei muito é aprendi com essas dicas agora preciso colocar em prática.

    Já fiz algumas viagens pelo pop 99,mas gostaria de rodar mais se fosse mais solicitado.

    Responder

  • Gilberto Rodrigues

    OQUE eu tenho pra falar é muito simples,O App 99 E muito bom,mas eu acho que eles poderiam rever os valores das corridas que as vezes não compensam,pelo percurso que foi feito.Por exemplo:o valor mínimo de uma corrida poderia ser de no mínimo 12,00reais pra percurso rápido,porque as vezes o motorista leva quatro pessoas pra um destino e no final da corrida o valor deu oito reais,isso não compensa,O carro fica mais pesado gasta mais gasolina e outras coisas mais,aí se quatro pessoas fossem pegar um ônibus, eles iriam pagar quatro reais cada um, então é isso,uma sugestão é fazer uma mudança na plataforma dos passageiros. Exemplo:montar uma plataforma onde o passageiro ao pedir uma corrida,ele indicará o destino,quantas pessoas irão embarcar, SE tem animal, SE leva crianças abaixo de 7 anos,É se o destino da corrida é área de risco ou não,aí sim depois de todas essas informações o App dará o valor da corrida, É quanto mais pessoas dentro do carro o valor aumenta e assim por diante, essa é minha opinião é sugestão, torcemos que o App melhore cada dia mais.

    Responder

  • Nemésio filho

    Ola boa tarde no momento Parei porque estou sem carro.

    Responder