VIDA DE MOTORISTA
VIDA DE MOTORISTA
VIDA DE MOTORISTA
VIDA DE MOTORISTA
Motorista App

Como entrar em contato com a 99 e a Uber?

Uma das dúvidas mais comuns de muitos motoristas de aplicativo é como entrar em contato com a 99 e a Uber. Se você deseja conhecer os canais de atendimento, este post foi escrito para tirar todas as suas dúvidas.

Quer ficar bem informado com a gente? Vamos falar sobre alguns problemas que você pode enfrentar e dar dicas de como conseguir suporte de forma rápida.

Venha conferir!

Como entrar em contato com a 99 e a Uber?

Veja os canais disponíveis para motorista de aplicativo:

App Uber 

Se você quer saber como entrar em contato com a 99 e a Uber, comece olhando os aplicativos.

No app da Uber, você vê os ganhos de viagens, esclarece dúvidas sobre o preço de viagem e soluciona vários problemas. 

App 99

Já no aplicativo da 99, você também esclarece essas dúvidas e recebe atendimento exclusivo, disponível 24 horas por dia, com solução e rapidez.

Telefone Uber

Como falar com o Uber por telefone? Um dos principais meios de comunicação, tanto da Uber quanto da 99, continua sendo através do telefone.

O telefone Uber SP é 0800 591 1032.

Telefone 99

O telefone 99Pop também é bastante acessíveis:

Central de segurança Uber

A Uber e a 99 possuem Centrais de Segurança específicas somente para  situações emergenciais. Elas funcionam 24h por dia, de segunda a segunda.

O número do telefone Uber SP é o 0800 006 8068. 

Central de segurança 99

Na 99, você pode acessar a Central de Segurança por um simples toque no botão de emergência presente no aplicativo, que é representado por um escudo. Acionando este botão, você contata diretamente a polícia e, simultaneamente, a 99. 

Sendo assim, o processo é simples, com essa ação a equipe de segurança compreende que algo não está correto, prestando rápido socorro ao motorista. 

É possível ainda contatar a central de segurança por meio do telefone 0800-888-8999. 

Central de atendimento Uber presencial

Além dessa, existe outra opção de como entrar em contato com a 99 e a Uber por meio da Central de Atendimento Presencial.

No atendimento presencial, você conta com o apoio de uma equipe especializada, pronta para solucionar as suas dúvidas.

Central de atendimento 99 presencial

A 99 possui vários centros de atendimento presencial espalhados pelo Brasil chamados Casa 99, sendo algumas das localidades:

São Paulo, SP

Rua Albion, 218, Lapa – CEP: 05077-130

Belém, PA

Av. Governador José Malcher, nº 815, 6ª andar – Edifício Palladium Center – São Brás

Belo Horizonte, MG

Rua Gentios, 274 – Coração de Jesus – CEP: 30380-472

Brasília, DF

SHS Quadra 06, Conjunto A, Bloco E, Lojas 64,68 e 72 – Ed. Brasil 21, Asa Sul – CEP: 70297-400

Ribeirão Preto, SP

Rua Capitão Adélmio Norberto da Silva, 262 – Alto da Boa Vista – CEP: 14025-670

Rio de Janeiro, RJ

Rua São Bento, nº8 – Centro, Rio de Janeiro/RJ, 20090-010

São Luís, MA

Avenida Jerônimo de Albuquerque, 2000 – Loja 6A – Cohafuma – Centro Comercial Moraes – CEP: 65071-750

Se a sua cidade não está dentre essas, fique tranquilo. Acessando esse link você pode encontrá-la. Venha conferir!

É muito  importante saber como entrar em contato com a 99 e a Uber, caso você tenha eventuais problemas durante uma corrida.

Quais problemas você pode encontrar no seu dia a dia?

Veja alguns exemplos e saiba como solucioná-los:

Objetos esquecidos no automóvel

Um usuário pode esquecer bolsas, sombrinhas ou até mesmo a carteira dentro do seu carro. Nesses casos, o que deverá ser feito? O passageiro deverá entrar em contato com o motorista até 72 horas depois da corrida. Para isso, o usuário deve abrir o aplicativo, acessar “Menu”, clicar em “Corridas” e pedir ajuda.

Portanto, se você trabalha como motorista de aplicativo e um dos passageiros esqueceu objetos no automóvel, toque no menu da Uber. Em seguida, em “Suas Viagens”, selecione a viagem que perdeu o item. Em “Detalhes de Viagem” escolha o item “Itens Perdidos” e pronto! 

Dica: antes ou logo após o passageiro sair do automóvel, confira nos bancos se não caiu nenhum pertence, assim você pode evitar alguns problemas.

Problema na hora do pagamento

É muito  importante saber como entrar em contato com a 99 e a Uber, caso você tenha eventuais problemas durante uma corrida.

Ninguém gosta de ter problemas na hora do pagamento, certo? Portanto, se você não recebeu o seu pagamento por algum motivo , saiba que é fácil resolver. 

No app da Uber, basta abrir o aplicativo e em seguida clicar em “Ver Mais”, daí você terá duas opções: “O cliente não pagou nada” e “O cliente só pagou parte do valor”. 

No caso de não receber o valor total, você deverá digitar o valor pago pelo usuário. O sistema calcula de forma automática o saldo pendente. Se o passageiro não pagou nenhum valor, basta informar na primeira opção. Em poucos minutos, o valor total cairá na sua conta.

Já na 99, você pode entrar em contato com a Paypaxx, que é a empresa responsável pelo cartão 99, logo, aquela que pode resolver problemas variados à respeito deste cartão e suas ações, podendo analisar e se informar melhor sobre o porquê do ocorrido.

O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. 

Você pode entrar em contato por e-mail atendimentoportador@paypaxx.com.br ou por telefone. O telefone (11) 2050-3887 é para capitais e regiões metropolitanas, já o 0800-880-8888 atende as demais localidades.

Problemas com a viagem

Para entrar em contato com a Uber ou 99 para resolver problemas com a viagem, como comentários e/ou ações discriminativos, passageiro que passou mal no veículo, entre outros, entre em contato conosco pelo app. Acesse a opção “Suas Viagens”. 

Selecione a viagem e relate o que está acontecendo. Assim, você terá o suporte que precisar

Agora que você aprendeu como entrar em contato com a 99 e a Uber, será mais fácil resolver os seus problemas, não é? Por isso, fique sempre atento as nossas dicas sobre o trabalho como motorista de aplicativo!

Quer mais dicas como esta? Então acesse o nosso blog e encontre mais conteúdos repletos de informações!

Compartilhe nas Redes Sociais!

Vida de Motorista

Comentários (0)
* Nome é obrigatório
* E-mail deve ser válido
* Comentário não deve ser vazio