99Food e Uber Eats aceita dinheiro? Saiba mais!

GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO?

Compartilhe nas redes sociais clicando nos ícones abaixo

Dentre as principais dúvidas que surgem entre os usuários de serviços de delivery, certamente a mais recorrente diz respeito à forma de pagamento. Afinal, 99Food e Uber Eats aceita dinheiro?

É importante sempre ficar atento à forma de pagamento a ser adotada no ato do pedido e, caso seja em dinheiro, combinar também a necessidade de troco.

Veja, a seguir, como solicitar pagamento via dinheiro nos seus próximos pedidos da 99Food e do Uber Eats!

Boa leitura!

99Food e Uber Eats aceita dinheiro?

Sim, 99Food e Uber Eats aceita dinheiro! hoje é possível contar com pagamento via cartão de crédito, cartão de débito e até mesmo pelo vale-refeição ou vale-alimentação fornecidos pela empresa em que você trabalha.

Como uma forma de atrair clientes de diferentes públicos, gostos e bolsos, as plataformas de pedido de comida precisaram também se adequar às formas de pagamento que são aceitas por elas.

Mas, como sabemos, a forma mais democrática de pagar compras ainda costuma ser o dinheiro.

Uber Eats

Quando você estiver sem saldo no seu cartão de débito ou sem limite no seu cartão de crédito e, mesmo assim, precisar pedir aquela comidinha, saiba que o Uber Eats aceita dinheiro.

Para fazê-lo, selecione o restaurante desejado e o prato que você está morrendo de vontade de comer, ou aposte em diversificar e busque logo pelo prato, testando um restaurante novo.

Aí, no momento de selecionar o meio de pagamento, basta selecionar “dinheiro”. Só fique atento a um detalhe: nessa modalidade, o restaurante não envia troco! Deixe o dinheiro já certinho.

99Food

A 99Food é super democrática e permite que você faça seus pedidos por meio de várias formas de pagamento e, assim como Uber Eats aceita dinheiro, a 99Food também aceita.

Para utilizá-lo, basta selecionar a opção “dinheiro” no momento de fechar o pedido.

Recomendamos que você opte por deixar sempre separadinho o dinheiro certo para fazer o pagamento do seu pedido, sem precisar contar com o recebimento de troco – mas, caso haja, aproveite para deixar uma gorjeta para o seu entregador 😉

O crescimento da 99Food e do Uber Eats

O crescimento das plataformas de delivery foi ainda mais significativo desde que a pandemia, causada pelo novo Coronavírus, começou e, com a necessidade de manter o isolamento social, realmente se consolidou como uma nova realidade.

Como uma forma de manter os ganhos dos restaurantes fechados pela pandemia, as plataformas de delivery aumentaram ainda mais o seu cardápio de restaurantes associados, conquistando clientes de todos os paladares e gostos possíveis.

Hoje, é possível encontrar aquele seu restaurante caseiro preferido e, até mesmo, aquele gourmet!

Assim, com o aumento, tanto em clientes, quanto em restaurantes, os aplicativos se tornaram indispensáveis nos smartphones dos brasileiros!

Mas, com o aumento da utilização dos apps, dúvidas entre os usuários também passaram a existir, sobretudo em relação às formas de pagamento Uber Eats e 99Food.

Entregador Uber Eats aceita dinheiro.
99Food e Uber Eats aceita dinheiro e muitas outras formas de pagamento. Para pedir, você só precisa se cadastrar, escolher seu prato, o pagamento e aproveitar a comida.

Como me cadastrar na 99Food e no Uber Eats?

Agora que você sabe que o Uber Eats aceita dinheiro, está pronto para fazer o cadastro nas plataformas de delivery e aproveitar os melhores pratos e os melhores restaurantes.

Acesse o seu serviço de download de aplicativos e siga as instruções:

Como instalar o 99Food?

Acesse o Google Play ou AppStore, de acordo com o sistema operacional do seu smartphone e busque pelo 99Food.

Faça seu cadastro a partir do seu número de telefone celular e seus dados pessoais, ou, até mesmo, através da sua conta Google ou do Facebook.

A partir da instalação concluída, você já pode fazer seus primeiros pedidos!

Basta procurar seu prato preferido ou o seu restaurante preferido e, então, selecionar a forma de pagamento mais adequada às suas necessidades.

E, sempre que necessário, você pode alterá-la no momento de um novo pedido.

Vantagens:

  • Entrega rápida;
  • Os melhores cupons de desconto;
  • Ofertas super especiais para novos clientes;
  • 99Food aceita dinheiro.

Desvantagens:

  • Alguns restaurantes não disponibilizam a entrega por pagamento em dinheiro.

Como instalar o Uber Eats?

Para baixar e usar o Uber Eats, seja no Android ou iPhone, acesse a loja de aplicativo do seu aparelho.

Faça seu cadastro utilizando seu número de telefone e CPF, e então acesse o app.

Mas, caso você já tenha o app da Uber instalado, basta acessar a guia “Pratos” e usar, no mesmo aplicativo, a opção para pedir um veículo ou pedir um delivery de comida.

Agora é só buscar por seu restaurante ou prato favorito e, no momento de pagar, escolher a opção de pagamento em dinheiro.

Vantagens:

  • Promoções de compre 1 e leve 1;
  • Uber Eats aceita dinheiro;
  • Delivery rápido;
  • Possibilidade de utilizar o serviço Uber Pass para pagamentos mais rápidos.

Desvantagens:

  • Nem sempre a opção de pagamento por dinheiro fica disponível, a depender do restaurante.

Agora que você já sabe que, tanto a 99Food quanto o Uber Eats aceita dinheiro, já pode se cadastrar e aproveitar o melhor da culinária no conforto de casa.

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e confira outros artigos no nosso blog!