VIDA DE MOTORISTA
VIDA DE MOTORISTA
VIDA DE MOTORISTA
VIDA DE MOTORISTA
Motorista App

99 e Uber de madrugada: é um horário dinâmico?

Ser motorista de aplicativo pode proporcionar a você mais autonomia no trabalho, trazendo a opção, por exemplo, de exercer numa área durante o dia e atuar como motorista da 99 ou Uber de  madrugada, se assim você preferir.  

No entanto, esse é só mais uma opção de horário em que o motorista pode preferir fazer corridas.

Mas, você sabe como funciona dirigir pela  99 ou uber de madrugada e como é definido o valor das viagens?

Se a sua resposta foi negativa, fique tranquilo porque produzimos para você um conteúdo que poderá responder a essas perguntas. 

Ficou curioso? Venha conferir!

99 e uber de madrugada: é mesmo um horário dinâmico?

Trabalhar como 99 e uber de madrugada é mais uma estratégia de ganho, mas não podemos considerar ainda que seja um horário com preço dinâmico, pois existem outros fatores que devem ser considerados, como demanda de chamadas, diversos veículos de app no mesma localidade, entre outros.

Sendo assim, quando há mais solicitação de viagens do que motoristas disponíveis, o preço da corrida fica mais caro, e o motorista acaba lucrando.

Exemplo: se em certo ponto da cidade estiver ocorrendo uma festa na madrugada e todos forem pedir um carro desses apps em um curto espaço de tempo, dificilmente terá carros disponíveis para todas as pessoas, assim o valor da corrida fica mais caro por conta da oferta e demanda. 

E por isso, estar atento aos eventos da cidade e trabalhar com 99 ou uber de madrugada próximo ao local de festas pode ser bem vantajoso para você! 

Dicas para trabalhar na 99 e uber de madrugada: 

Trabalhar motorista da 99 ou uber de madrugada pode ser uma ótima estratégia de ganhos, e é melhor ainda saber que a 99, por exemplo, oferece ações de segurança ao motorista.

Trabalhar motorista da 99 ou uber de madrugada pode ser uma ótima estratégia de ganhos, e é melhor ainda saber que a 99, por exemplo, oferece ações de segurança ao motorista.

Confira agora algumas dicas que pode ajudar ainda mais nos seus ganhos e também na sua segurança enquanto trabalha com a 99 ou uber de madrugada:

Dirigir na 99 e uber de madrugada dá mais dinheiro? 

Entre as vantagens de fazer corridas à noite é o fato de as corridas serem mais longas, usando pouco combustível, isso porque tem menos trânsito e também por não exigir o ar condicionado, na maior parte do tempo. 

Além disso, dependendo do local atendido, há a possibilidade de pegar uma corrida com preço dinâmico. Mas atenção, com o preço dinâmico as taxas por quilômetro rodados são maiores também. Veja se vale a pena rodar tanto. 

Agendamento de viagens 

Você sabia que os passageiros podem agendar viagens, inclusive de madrugada? 

No app da Uber, ao lado do campo onde será inserido o endereço, há uma aba com um relógio, lá as viagens poderão ser agendadas com no mínimo 15 minutos e no máximo 30 dias de antecedência. 

A Uber envia lembretes do horário da sua viagem agendada e notifica o passageiro quando o carro estiver a caminho. Caso aconteça algum imprevisto, há a possibilidade de editar ou cancelar a viagem sem taxa entre o recebimento da notificação de viagem.

Dê essa dicas aos seus passageiros, para que eles possam contar com você em suas viagens futuras com a 99 ou Uber de madrugada, por exemplo. Desta forma, você estará fidelizando um cliente, e consequentemente, garantindo mais ganhos.

Para sua segurança, a 99 conta com um canal de atendimento exclusivo via linha direta para os motoristas tirarem todas as dúvidas durante 24 horas, todos os dias. Além de contar com um botão no aplicativo que contata imediatamente e simultaneamente a polícia e a central de ajuda da 99.

Há também as soluções em segurança, tecnologia para verificação do perfil dos usuários e relatórios de mapeamento das cidades, que apontam os pontos mais perigosos da cidade, no qual permite mais segurança ao motorista para rodar tranquilamente, principalmente de madrugada.

Agora que você já sabe como funciona correr com a 99 ou uber de madrugada, não deixe de experienciar. Ah, e aproveite e conte para nós como foi, valeu a pena para você? 

Compartilhe nas Redes Sociais!

Vida de Motorista

Comentários (0)
* Nome é obrigatório
* E-mail deve ser válido
* Comentário não deve ser vazio