VIDA DE MOTORISTA
VIDA DE MOTORISTA
VIDA DE MOTORISTA
VIDA DE MOTORISTA
Motorista App

Como adicionar parada no 99: aprenda como fazer!

Para melhorar ainda mais a experiência que seus usuários podem ter com a plataforma, a 99 implementou uma funcionalidade bastante interessante. Você sabe como adicionar parada no 99?

Assim, você consegue planejar ainda mais sua rotina, fazendo aquela paradinha para deixar os filhos no colégio enquanto ruma para o trabalho, por exemplo.

Essa função de adicionar parada no 99 tem por objetivo tornar mais dinâmica a sua rotina, e, sobretudo, facilitá-la. Utilizando-a, você pode dividir sua rotina com seus familiares ou com seus amigos e aproveitar, ainda mais, o tempo juntos!

Além disso, essa função traz maior economia, na qual você pode dividir os gastos com outro amigo ou familiar que vá para locais próximos à você! Saiba tudo agora sobre como adicionar parada no 99!

Como adicionar parada no 99: tudo o que você precisa saber!

Se você está no time de pessoas que quer viver a vida com mais praticidade, a 99 pode te ajudar. É possível, através do aplicativo, adicionar até duas paradas entre a sua partida e o seu destino.

Dessa forma, através de uma única corrida, a 99 te ajuda a organizar a rotina matinal. E, assim, você pode deixar os filhos na escola, o marido no trabalho e, depois, ir diretamente para o seu local de destino.

No entanto, antes de fazer esse tipo de configuração de corrida, é preciso entender alguns pontos.

Cada corrida utilizando aplicativos de transporte individual, seja 99, Uber ou Cabify, tem seu valor alterado à medida em que:

Diante disso, alguns cuidados precisam ser tomados para que o valor final da corrida não seja uma surpresa para o seu bolso. Note, por exemplo, a variação de valor a cada vez que você adicionar parada no 99.

Se estiver muito alto o preço final ou diferente daquele que você costuma pagar todos os dias, aqui vai uma dica de como adicionar parada no 99: espere alguns minutos, pois pode ser por conta da tarifa dinâmica.

Além disso, todos estejam preparados antes de chamar o veículo pelo aplicativo, justamente para que o tempo para iniciar a corrida não seja superior àquele determinado por cada plataforma.

Dessa forma, tomando tais cuidados, é possível aproveitar ao máximo todo o conforto e praticidade de adicionar parada no 99!

Passo a passo de como adicionar parada no 99 

Como adicionar parada no 99? É muito simples! E você pode testar agora mesmo em seu smartphone essa funcionalidade. Confira agora o passo a passo!

  1. Abra o aplicativo da 99;
  2. Verifique no mapa se a sua localização está correta, ou a insira manualmente;
  3. Clique em “Para onde vamos?” e confirme seu endereço de origem;
  4. Agora, clique no sinal de mais “+” ao lado do campo “Para onde vamos?”;
  5. Adicione o primeiro destino em “Adicionar parada” e clique novamente no sinal de mais ao lado de “Para onde vamos?” caso deseje adicionar mais uma parada;
  6. Se tiver duas paradas entre a origem e o seu destino final, acrescente a segunda repetindo o passo 5;
  7. Agora, para começar a sua corrida, basta adicionar o destino final em “Para onde vamos?” e clicar em confirmar.

Depois disso tudo, basta escolher o método de pagamento e, por fim, escolher a modalidade da sua corrida, entre 99Poupa, 99Pop, 99Comfort, 99Táxi ou Táxi comum, com valor definido pelo taxímetro.

Além de aprender a como adicionar parada no 99, aqui você também confere como adicionar parada no Uber! 

Cuidados que todos devem ter na hora de utilizar os recursos da 99

Como dissemos anteriormente, o tempo de espera e a distância entre a origem e o destino influenciam no valor final da corrida. Assim, é importante que sempre obedeçamos algumas regras ao aprender a como adicionar parada no 99.

É muito importante que todos sejam cuidadosos na hora de adicionar paradas, bem como sempre aguardar o motorista já prontos para sair. Dizemos isso porque é importante que todos se enxerguem como parceiros, seja o motorista e o passageiro, seja o passageiro e o motorista.

Quando o passageiro demora muito para ingressar no veículo ou acaba por se demorar também nas paradas adicionadas, o motorista parceiro acaba por dispor de mais tempo do que seria necessário para realizar essa corrida.

Ainda que seja remunerado pela espera, é importante que ele obedeça rigorosamente o tempo estimado da corrida para poder, também, realizar seus ganhos diários.

Dessa forma mais amigável, com todos se ajudando mutuamente, é possível tornar a viagem muito mais prazerosa e, sobretudo, vantajosa para todos.

Compartilhe nas Redes Sociais!

Vida de Motorista

Comentários (0)
* Nome é obrigatório
* E-mail deve ser válido
* Comentário não deve ser vazio